2 de mar de 2011

MAC é tudo isso mesmo???


   
   Acho que todas as meninas quando começam a entrar nesse mundo dos blogs, logo logo o que passa a desejar mais na sua necessarie é um produto da marca MAC, bem conceituada entre 9 em cada 10 mulheres, e comigo não foi diferente lendo tantas comentáiros positivos sobre a marca, eu não resisti e com dor no bolso coração foi que comprei meu primeiro batom e produto da MAC.
  É ai que vocês me perguntam, o négocio é tudo isso mesmo???!!
  Primeiro o batom tem um design que eu acho um luxo (pretinho com escritos vermelhos),o cheiro é uma delícia docinho, ele não derrete na bala que nem esses batons que você compra na farmácia sabe, e olha que minha cidade é quenteee, agora quanto ao acabamento do batom, sabemos que a MAC tem um sistema de acabamentos que são:

Glaze: pouca cor e efeito brilhoso.
Lustre: acabamento semi-brilhoso e “molhado”, tipo gloss, deixa os lábios macios e hidratados.
Frost: cor e brilho (geralmente cintilante).
Amplified créme: ultra cremoso,cor forte e pouco brilhante.
Cremesheen:
 textura cremosa que mistura cor forte com brilho sutil.
Satin: cor forte e acabamento semi-mate, condiciona os lábios e adiciona cor.
Matte: Cor forte e sem brilho nenhum.




     
O acabamento é o que determina a textura, brilho e intensidade da cor e é importante saber disso antes de comprar batons e sombras da marca, para você não vim talvez a se decepcionar depois.

                                                                  [acabamento lustre]

    O batom Viva Glam Gaga (rosinha) que é o que eu tenho tem acabamento lustre, ele parece um "batom gloss" que não dá aquela cobertura mais grossinha que nem os batons matte geralmente tem, mesmo eu passando bastante na minha opinião não deixa uniforme a cor e a duração desse acabamento não é tão boa, em mim acho que dura de boa 1 hora sem eu comer e beber, mas batom em mim nunca dura muito isso é normal, rs.
   Eu comprei no Tudo coisa minha mais 2 batons [não lustre] e um blush da marca mas estou esperando chegar ainda, quando eu tiver eles farei resenha mostrando minha opinião.
   Bom, eu gostei muito da qualidade do batom da marca, mas não me dei bem com o acabamento do meu batom, mas quero e irei experimentar outros acabamentos para ver qual me identifico.
  A MAC além de ter produtos de qualidade é tão querida assim pela diversidade de produtos que têm, é incrível o tanto de lançamento que tem em um ano, nenhum cartão aguenta, rs.
 E vocês meninas qual acabamento gostam mais? O que acham da marca?
 

Beijoss da Ella para vocês ;)

9 comentários:

  1. Sinceramente?
    Eu tenho três batons da Mac... midimauve(lustre), pink plaid (mate) e vegas volt (amplified). Nenhum dos três dura muito mais na minha boca do que um batom da Natura, que custa menos de 10 reais. O cheiro é maravilhoso e eles realmente não escorrem tanto qto batons de outras marcas, mas não acho nada proporcional ao preço.
    E outra coisa: quando está mto quente, o vegas volt e o pink plaid parece que evaporam da minha boca depois de algumas horas, fica só a cor, a textura sai. Fica estranho... os da Natura não fazem isso, são mais resistentes ao calor.

    Acho ótimo, se não fosse tão caro, compraria outros, mas não acho que são um milagre cosmético. São bons, mas não são milagrosos como mta gente prega... não é uma revolução cosmética não.

    ResponderExcluir
  2. Por enquanto eu só investi no Studio Fix e não me arrempendi, o produto é maravilhoso mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Gostei do post é bom saber né, por que eu ainda não tive oportunidade de comprar nenhum produto da Mac. Vou ficar esperta.
    Vlw flor... sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Eh verdade Paulinha, eles não são um milagre que nem muitas pregam e o preço não ajuda, rs.
    bjusss

    ResponderExcluir
  5. Que bom Jú, eu queria um studio fix tmbm, ta na minha wishlist. =D

    ResponderExcluir
  6. Brigada Roberta, que bom que gostou do post, espero te ver mais por aqui! =D bjusss

    ResponderExcluir
  7. Gostei do post sobre os batons viu, eu acho as cores lindas!!

    Jah estou te seguindo me segue tb!! Se vc seguir ficarei feliz, mas é claro só se vc gostar!!

    www.maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    Bjinhusss

    xD

    ResponderExcluir
  8. Aonde vc arrumou mas essas boca pra alimentar?

    ResponderExcluir
  9. O preço realmente é ABSURDO pois tem mts outras marcas melhores e baratas, tem produtos valem mais uns ue eu nao dou nem 50 reais.Tem gente só tem MAC , BENEFIT pra se achar ,pois é importado vamo da valor para as coisas do Brasil gente ! bjs sou sua fã

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...