28 de fev. de 2011

esmaltes importados, saiba onde comprar!


 Oi Honeys, eu acho o máximo esmaltes importados apesar de no Brasil termos muitas marcas ótimas, só que geralmente os de fora tem diferencial em acabamentos que não encontramos aqui e ai que entra os sites gringos que vendem os queridinhos por um preço bem mais camarada.




 head2toebeauty: não entrega China Glaze no Brasil.



8ty8beauty: vende OPI, china glaze, essie, orly, etc.
mbeautylounge : vende OPI, china glaze, essie, orly, MAC, color club, Zoya, Sally Hansen,etc.

Transdesign:  china glaze, OPI, Orly, Essie, Color club, etc.


Cosme-de: OPI

nailderoyale : OPI, China Glaze, Essie, etc.

Ebay: encontra várias marcas por preços bem [veja sempre a classificação do vendedor]

Alguém sabe de outros sites que vendem importados? Até hoje eu não comprei em nenhum desses sites por enquanto, mas já ouvi muitos comentários em outros blogs e forum elogiando-os.

 Se vc não tem medo de arrisca, aproveite!

bjuss girls ;)

3 comentários:

  1. Olá !!! Liana q bom q viu o meu comentario no clube e foi no Blog, olha amei seu blog já estou seguindo e já esta na minha lista de leitura !!!

    Bijos lindaaa !!!!!

    http://momentomulherzinha1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Brigada Gabi, vou acompanhar o seu tmbm!
    bjusss =D

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem? Vi que voce tem adora produtos importados. Te escrevo porque eu vivo aqui nos Estados Unidos e tenho um servico de envio de mercadorias dos EUA para o Brasil, quem sabe vc tem interesse em estar comprando alguma coisa aqui dos EUA…Bolsas, perfumes, maquiagem, roupas, camisetas, produtos de maquiagem da marca MAC… Realmente compensa e muito, os precos sao excelentes e compensa comprar para revender. Um batom da MAC aqui nos Estados Unidos custa 14,50. No Brasil o mesmo batom custa mais de 70 reais..! Da uma olhadinha no blog depois.. Tenho referencias de varias pessoas ai do Brasil, para as quais eu ja enviei mercadorias.

    OBS: Eu nao vendo ou revendo nenhum produto, somente envio para o Brasil os produtos que voce quiser comprar nos Estados Unidos (ja que a grande maioria dos sites dos Estados Unidos nao faz entrega no Brasil). Eu somente disponibilizo o meu endereco aqui nos Estados Unidos, para que voce possa realizar as suas compras online e assim que suas compras chegarem em minha residencia eu despacho para o seu endereco ai no Brasil, via Correios ( e te passo o numero de registro da mercadoria enviada, com todos os seus dados, peso da mercadoria, etc) para que vc mesmo acompanhe tudo. Maiores informacoes sobre os precos e condicoes deste servico visite o meu blog ou perguntas para o meu email: sibelymerciavieira@gmail.com

    http://importadosestadosunidos.blogspot.com/
    http://labelagiornata.blogspot.com/

    Abracos..!

    Sibely

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...