12 de jan. de 2011

Comprinhas no Ebay + desapego!



já deu para perceber que eu adoro fazer comprinhas pela internet, mas tinha um lugar no qual eu não me arriscava a comprar, achava que não daria certo, talvez por eu não conhecer bem os compradores, mas para mim foi que nem Mercado Livre fazendo uma comparação, mas não quer dizer que seje 100% igual é claro que muda.
Comprei no dia 07/12/2010 um chapstick e chegou dia 30/12/2010 com todo aquela coisa de fim de ano rolando nos correios que nós sabemos bem. Eu comprei com este vendedor aqui para quem se interessar e o produto foi este aqui. Quanto ao produto eu sabia que era de cereja mas não pensei que o cheiro fosse tão artificial, confesso que o cheiro me incomoda logo quando aplico mas depois ele meio que some, gostei que ele realmente hidrata os lábios, porém não dá o mesmo frescor que o Carmex proporciona.
O corretivo Nyx jar comprei com este vendedor aqui, e ele foi super atencioso comigo, respondeu todas as minhas perguntas, o produto chegou em apenas duas semanas [rapidez], mas dai que quando abri o pacotinho toda animada a cor que veio não era a que eu pedi [medium] veio a Light bem mais clara para minha pele morena, então entrei em contato com o vendedor informado o ocorrido e ele me respondeu algo que me ganhou forever, disse que já estava postando outro corretivo com a cor correta e até me deu o número de acompanhamento do pacote, [adorei]. Mas falta o produto chegar e ver se dessa vez veio certinho![esperoquesim].

Então meninas conclusão, o ebay vale a pena! Os produtos da Nyx, por exemplo, são hiper em conta mesmo com o frete. Já que a cor do corretivo não me serviu estou vendendo, ele foi apenas testado mas ta inteirinho!
Interessadas me enviem um email:makeuphoney1@gmail.com, somente 1 unidade, valor R$10,00 + frete. Talvez eu consiga enviar por carta registrada.

beijos honeys,
xxoo

7 comentários:

  1. ahh que pena que vc não gostou do balm e do corretivo, mas ainda bem q o vendedor vai mandar a cor certa pra vc né! =) beijão!

    ResponderExcluir
  2. Também já comprei no ebay e deu tudo certo!
    Recomendo também, mas tem que chegar a reputação do vendedor...

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o Chapstick *-*

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre tento comprar no ebay e nunca dá certo! Sempre na hora do pagamento aparece uma mensagem de erro, é uma droga!

    ResponderExcluir
  5. Pois eh priscila ainda bem q ele vai mandar outro!
    =D
    beijosss

    ResponderExcluir
  6. Oi Loris,
    to aprendendo a ver a qualificação, hehe.
    Brigada.
    beijosssss

    ResponderExcluir
  7. oi canto dos cosmeticos,
    vc tem paypal?
    vc tem que ter para poder finalizar a compra certo,
    mas eh só se cadastrar e depois pode comprar no ebay sem problemas.
    beijos
    Espero que dê certo.

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...