22 de dez. de 2010

Comprinhas na Asos


Mês passado com uma promoção rolando no site da Asos (fretes grátis), resolvi fazer minha primeira comprinha, comprei um colar lindinho com tema de Paris e um lip balm carmex para conhecer, já que é um dos mais queridinhos das blogueiras.
A compra demorou menos de um mês, o ruim é que eles não forneceram número de rastreio, mas não fiquei tão preocupada quanto a compra na Bleudame, rs.

 Fiquei mesmo impressionada foi com o tamanho da caixa para estes dois produtos(precisava de tudo isso?!):
 Eu adorei o colar é de ótima qualidade, não pensei que fosse tão bom assim, nas fotos fornecidas pelo site da para ver em detalhe a peça mas mesmo assim pensei que fosse mais frágil e tal, ele é lindo e tem uma corrente grande que eu adoro! O lip balm da Carmex tem um cheirinho delícia tipo bem refrescante esta também é a sensação que ele deixa nos lábios! Eu adorei minhas comprinhas!
Dei uma olhada agora no site e tá rolando uma promoção de 50% de desconto nos produtos tanto feminino quanto masculino, só a promoção do frete grátis que parece que não ta mais valendo, mas mesmo assim 50% é mara!

E vcs já fizeram comprinhas na Asos, gostam?
bjus :D

5 comentários:

  1. Não conhecia a lojinha não! Vou bem espiar! ;)
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei na mesma promoção que você... E nem enviaram! Até hoje!
    (Mas o site é maravilhoso, dá vontade de comprar mil coisas)

    ResponderExcluir
  3. Nossa Loris, que chato! Mas vc entrou em contato cm a Asos? Isto é estranho pede para eles lhe devolverem o valor pago.
    bjusss
    =D

    ResponderExcluir
  4. Entrei sim!
    Hoje eles cancelaram meu pedido e vão devolver o dinheiro... Mas eu queria mesmo era receber minhas coisas! rs
    Na próxima vez que tiver promoção de frete grátis vou fazer uma compra pequenininha com esse frete comum pra testar (pq dessa vez a compra foi grande e escolhi o frete com rastreamento)!
    Sabe me dizer se vem pelo correio normal ou se é por uma transportadora particular?

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...