20 de dez. de 2010

Compra na Bleudame e Chillibeans


Pensei que essa comprar não ia chegar mais, o “mini” desespero já estava batendo até cheguei a entrar em contato com a bleudame e eles me informaram que a demora era normal e pediram para eu aguarda mais alguns dias, traduzindo se não chegasse seria dindin perdido, mas chegou \o/  Ainda bem!
Demorou cerca de 1 mês eu já estava até mandando email para o pessoal do site [ou melhor mandei] e eles foram super pacientes com meu desespero questionamento e falaram que estava dentro do prazo e que eu esperasse mais alguns dias.



 Eu comprei o porta óculos na Chillibeans em um shopping em Cuiabá, super fofo com desenho de maçã! Custou cerca de R$ 17,00 reais. O óculos saiu cerca de R$ 36,00 reais. 
Eu sinceramente pensei que o óculos fossem menores, mas até que estou me acostumando, o ruim de comprar pela internet alguns produtos é isto de ver ao vivo diferente do que você pensou que fosse na foto.
Mas fiquei satisfeita pela compra valeu a espera [o carteiro que diga, já to até amiga deles, rs] e eles ainda me deram um código de desconto para minha próxima compra até o fim deste mês.
bjus meninas.
P.S.: Vocês conhecem algum vendedor do Ebay que vende Nyx e é bom?
:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...