18 de dez. de 2010

Adesivo para notebook




Já algum tempo estava atrás de um adesivo para meu net, pois o coitado estava ficando todo arranhado ou com manchas de dedos na tampa, ainda mais sendo preto ficava Uoh! 
Na minha cidadizinha a busca foi constante e nada de encontrar o bendito do adesivo que fosse próprio para netbook e do tamanho que eu queria, pesquisei na net e depois de certo tempo encontrei um vendedor no mercado livre (nunca tinha feito compra por lá) e é super fácil, primeiro pedi umas dicas para um amigo sobre os detalhes do site (Pedro, thanks! :D) importante olhar a qualificação do vendedor se ele tem uma medalha de prata ou de ouro quer dizer que ele é bom, ler o que as pessoas que já compraram com o vendedor comentaram depois da compra, e principalmente porque classificaram  o vendedor negativo, depois disso pergunte a vontade ao vendedor e depois de tirar todas as suas dúvidas e quiser comprar, aperte o COMPRAR, se por acaso apertar por impulso ou algo assim e depois não finalizar a compra você fica como um mal comprador(ou algo assim, rs).  Eu não sou expert ainda no mercado livre, mas eu acho que é isto mesmo, rs. 
O vendedor foi muito atencioso comigo, além dele ter muitas opções de desenhos para o adesivo, é feito sob medida. Gente foi incrível o tanto que chegou rápido apenas 3 dias [susto, rs] nunca tinha recebido uma compra tão rápido assim. Fiz a compra junto com 2 amigas minhas e os delas eram de tamanhos diferentes do meu e ficaram lindos e todas nós conseguimos aplicar sem muita dificuldade. Lembrando que o frete é grátis e o preço é tudo de barato.  O link para o vendedor que eu comprei o skin é este aqui.http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-161641595-adesivo-capa-skin-para-notebook-e-netbook-em-promoco-_JM

[Nota: Não to recebendo nada por este post, mas já passei pela procura incessante por blogs atrás de alguém que me desse uma luz sobre adesivos, rs].

P.S.: Olha que coisa mais fofa: 
Minha nova companheira de férias se chama Ella! ^^
bjuss girlss :D

2 comentários:

  1. ahhhhhhh para tudoooo...eu sou hiper,mega,ultra,fã do snoopy...nunca tinha visto um adesivo tão lindo *-*...quero um...
    bjkixxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  2. o snoppy é fofo mesmo kamylla, eu sempre adorei!!!
    :D bjssss

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...