27 de out. de 2010

S.O.S cabelos!!


Vim contar para vocês o que eu estou usando nesses dias pro meu cabelo. Primeiro vou falar um pouco dele para vocês terem noção e verem se indentica com o de vocês, ok! Ele é classificado por mim por ondulado, quer dizer, liso na raiz até a nuca e enrolado nas pontas, só que dependendo do jeito que eu faço tem fez que ele fica mais para enrolado do que para liso ou o contrário, entende(por exemplo, se eu uso um creme para ativar cachos).
Nesses últimos tempos ele tem andado bastante seco e danificado, sem forma, dai decidi corta, em camadas, isso ativou mais meu lado cabelo enrolado, eu adorei!
já tinha comprado esse shampoo e a máscara de tratamento, em uma loja da Vitaderm aqui em Rondonópolis, acho que paguei cerca de 50,00 reais nos dois, eles são da linha Expresso profissional, porém só fui usar por agora por que estava usando o meu outro preferido que é garnier fructis. adorei a embalagem do shampoo parece que a gente está no salão quando usa ele(chique). Tirei do site da Vitaderm essas informações.

Milk Shampoo


Formulado com proteinas de leite e filtro solar, é um tratamento de alto impacto para cabelos danificados que necessitam de S.O.S. Indicado para cabelos opacos e desvitalizados.

Coffee Mask

Formulado com extrato de café, manteiga de Karitê e filtro solar, promovem emoliência retendo humidade e recuperando o brilho natural do fio. Indicado para cabelos opacos e desvitalizados.
Minha opinião: O shampoo tem um cheirinho delicia de balinha de leite, sabe(adoro!). Deixa o cabelo bem macio quando passa, estranhei um pouco quando comecei a usar por ser sem sal, ele não faz tanta espuma, dai parece que não da impressão que está sendo limpo, mas só impressão por que ele limpa muito bem, além de deixar o cabelo macio mesmo só sendo o shampoo.
A máscara já tem um cheirinho de café mais lembra também aquelas balinhas de café com leite, eu que não sou muito fã de cheiro de café, não tenho nada a reclamar, mas quem não gosta o cheiro de café é suave e não fica muito evidente depois que lava, fica mais o do shampoo. Deixa os cabelos macios, brilhantes, leves, controla o volume e meus semi-cachos ficam até mais evidentes, uma coisa que eu adoro!
Ambos os produtos são sem sal.
Também estou usando o creme silicone com tutano que postei aqui, um da AVON que ativa cachos mais não sei o nome(ele é muito bom) vou fazer um post para ele depois e o leite de pentear da Garnier Fructis ondas perfeitas.
E vocês meninas estão usando o que para seus cabelos?? Qual o tipo do seu cabelo?
Bora compartilhar informações dos produtos preferidos!!
bjuss girls

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...