13 de out. de 2010

Resenha: Creme Silicone com Tutano -BioExtratus




De volta com as resenhas, eu vim falar de um produto que eu adoroo, o creme silicone da bioExtratus, que é tipo um leave in, que você não precisa enxagar após passar. Simplesmente ele é muito bom, deixa o cabelo macio e tem um cheirinho que eu simplesmente adoro, nada enjoativo. O produto rende muito basta um pequena gota de creme que dá para passar no cabelo todo, ele também protege o cabelo contra a ação do sol, poeira, vento, entre outras coisas que fazem mal a nossa cabeleira.

Dá pra ver que ele é um creme mais consistente. O preço eu não recordo bem mais acho que foi em torno de 16,00 reais, bem em conta! E dura um tempão!!
E vocês que cremes leave in indicam e gostam de usar para suas madeixas???

----------------------------


Meninas só um recadinho bem bacana para vocês o blog Tudo Coisa Minha, ta fazendo uma promoção bem bacana de produtos a venda, além de estar com um sorteio maaara de uma maleta da MAC! Passem lá e aproveitem!
bjuss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...