25 de out. de 2010

Melissa, I love you!


Minha história com a Melissa, é engraçada, desde pequena eu já gostava, participava até do clube da Melissinha, que já foi desativado segundo minhas pesquisas, rs.
Mas é bacana que eu lembro que eu ganhei adesivos e até carterinha do clube, só restou o adesivo colado em um quadro de casa(coisa de criança, rs).
Depois que cresci, nem dei mais moral para as sandálias de plástico, porém quando fui passar minhas férias no Piauí, ganhei uma do meu pai, lá as meninas adoram a marca, em todo lugar que você frequenta ela esta nos pés da mulherada.

Essa foi a que eu ganhei, o modelo Mermaid, super confortavel, cheirosinha(amodemaisocheiromelissa), e linda, a minha é a mais clara.
Goglando por ai, encontrei o blog Look Melissa, que tem altos looks usando sandálias melissa, e vi uma promoção bem bacana de uma loja de porto alegre dos modelos Love Fun e Sin, que entregam em todo o país e no exterior, é a loja Maria.i, entrei em contato com elas e já reservei meus dois modelos, quem quizer saber mais clica aqui. Quando receber minhas melissinhas, mostro aqui para vocês, pelo que vi elas sempre fazer promoções de modelos de coleções passadas. E quem é de Porto Alegre aproveita ai e vem contar aqui, ok!
Alguém ai já tem alguma da nova coleção Amazonista?? Eu quero tanto a Amazonas, linda!
bjus girls!

5 comentários:

  1. Confesso que não sou muito fã de melissa, mas essa é linda! Adorei!
    bjus!

    ResponderExcluir
  2. É confortável mesmo.... mas não consigo usar.... acho estranho!

    ResponderExcluir
  3. Rosangela, ela é linda mesmo, adoro esse modelo por ser muito confortavel!!
    bjusss

    ResponderExcluir
  4. Teca, achava a mesmo coisa de inicio, não sei se é porque as pessoas daqui da minha cidade nao usam muito ou sei lá, mais hoje em dia nem ligo e amo usar ela, me sinto muito bem usando ela.

    ResponderExcluir
  5. essa é uma melissa que eu gosto! rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...