1 de mar. de 2010

Sombra unitária True color AVON


Eu adorei a proposta da AVON em lançar essas sombras unitárias, acho bacana pra quem não quer o kit todo pode escolher apenas as sombras que agradem mais. A cor da minha sombra é o coffee, é um marrom escuro matte, acho essa sombra tipo coringa, ótima pra marcar côncavo entre outras coisas. Achei a embalagem muito prática e fácil pra guardar em qualquer lugar.



Vem com um aplicador de esponjinha que até quebra um galho, mas claro que se tiver um pincel é melhor, a única coisa que eu senti falta foi de um espelho na embalagem, acho que deveria ter, facilitaria muito a nossa vida, neh girls?!


Ela é super pigmentada, tem toque aveludado, eu passei um pouco pra vocês verem, a sombra é tão pigmentada que você mal encosta nela e a cor já sai. Adorei!!!
bjos girls!

5 comentários:

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...