27 de fev. de 2010

Kit Stila


Depois de muita reza, e quase entrar em desespero, meu kit da Stila chegou!
Como eu comprei ele no fim do ano, bem perto do Natal, sacomé, aquela coisa toda de muita gente comprando, presente pra todo lado, enfim meu kit demorou apenas um mês e meio para chegar em minha residência.
Mas devo dizer que valeu a pena esperar, por que minhas queridas o kit é M-A-R-A!
Comprei ele pelo morangão, minha primeira compra lá, tirando o atraso, super aprovei a compra, por que veio tudo super hiper bem embalado, e essa caixa ai de baixo veio embrulhada para presente com papel rosa*cute!


Ele é composto por 4 sombras simplesmente perfeitass e pigmentadas, um gloss tipo em caneta[ que tem um cheirinho delicioso], um gloss cremoso que pode ser usado como blush [o roxinho], uma máscara para cílios e um iluminador.

Como vocês podem ver na foto, as sombras são lindas, to apaixonada pela verde azulada, a segunda de cima para baixo, a pigmentação é algo maravilhoso! Na ordem de cima pra baixo, os nomes das sombras são: wheat, mystic, golightly, kitten.


Esse é o iluminador, esse foi o único jeito que deu para mostrar ele direitinho, pra mim que sou morena fica um brilho bem leve, é algo muito usavel, eu não sou chegada em muito brilho no dia-a-dia, então ele é perfeito, dá um brilho bem natural. Dorei!

Gente, esse kit infelizmente não esta sendo vendido no Morangão, pelo menos não por agora, eu entrei agora e não vi, não sei se ele é vendido em outros sites, mas o que eu queria mesmo falar pra vocês é que os produtos dessa marca são muito bons, em especial as sombras, todas ótimas! Na época comprei este kit por cerca de R$40,00 reais, muito barato com tanta coisa que vem e pela qualidade, dei uma pesquisada e parece que só uma única sombra custa cerca de U$18,00 dólares e no morangão tá R$30,00.
E vocês tem produtos Stila? Gostam? Indicam algum?
bjuss

Um comentário:

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...