22 de dez de 2009

Vocês conhecem Antídoto cosméticos???



Gente hoje andando pela city de mamis com uma amiga, vi essa loja chamada Antídoto cosmeticos, como eu to numa vibe de que tudo que é novo eu quero conhecer, e parei com aquela coisa besta de achar que a loja tem coisas caras e tall, e acabar não entrando nela, enfim superado todos meus traumas, entrei na Antidoto, de cara fui direito nas maquiagens, pra minha surpresa [por que a gente sempre tem um certo preconceito com coisas novas, neh!?], eu gostei bastante das sombras que são bem pigmentadas, são duos que parecem com os da Vult, os blushs vi só duas cores no mostruario, um bronze bonito mas não apaixonante e um rosa que não me interessou muito, dai tem gloss e batons.

O que não me atraiu tanto foi as embalagens da maioria dos produtos, não sei, mas poderiam ser mais caprichadas no meu ver. A moça que me atendeu, inclusive super atenciosa me mostrou a loja inteira com bastante paciencia por que eu parecia uma jornalista, queria saber de todos os detalhes sordidos!!hehe

O foco da marca são produtos para o corpo como hidrantante, creme pós banho, enfim, eu gostei bastante da variedade de cheiros, alguns são inspirados em fruta, como a manga e melancia [adorei, haha!], ah também tem bolsas, necessaries, achei uma lá perfeita que tava procurando, depois coloco as fotinhas dela aqui pra vcs verem!!

Essa marca eu nunca tinha ouvido falar antes, nem em blogs, alguém ai já usou os produtos??indica algum??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...