23 de dez. de 2009

Pérolas efeito bronzeado AVON


Dá só uma olhada nas novas pérolas efeito bronzeado que a AVON lançou pra este verão.

no ano passado eles lançaram o pó mosaico, uma amiga minha tem e pra mim eu prefiro mil vezes essas pérolas do que o pó mosaico, pois as pérolas não tem aqueles brilhinhos enormes que o pó tem, eu super amei estas pérolas, como da pra ver na foto ai de cima, metade da embalagem vem preenchida com esta espuma, mas mesmo assim tem bolinhas suficientes para durar um bom tempo. Como eu já só morena, gosto de usar mais como blush, as vezes uso como pó só pra dar aquele dourado bacana.


A cor misturada das bolinhas é meio dificil descrever, é bem a cor das bolinhas dourado, bronze e cobre, e o melhor sem aqueles brilhos gigantes. eu ameii!!

Essa foi a unica foto que tirei que da pra ver melhor, por que como sou morena fica mais dificil visulizar exatamente,. As pérolas custam cerca de 35,00 reais.[ carin!] mais super vale a pena!!!

bjus peoples!

3 comentários:

  1. Eu tenho super vontade de comprar, mas tambem acho carinho, e vem pouca bolinha...

    Mas to quase indo buscar as minhas esferas de beleza, sempre que vejo em um blog, me dá mais vontade de ter ;)

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Pouquíssimas bolinhas mesmo, eu só tive raiva de comprar, terminei comprando as da Guerlain!
    Mil vezes melhor!

    ResponderExcluir
  3. verdade meninas, tambem me decepcionei quando vi poucas bolinhas, porém acho que elas duram bastante tempo, vai do gosto de cada, mas eu não me arrependo de ter comprado não, eh legall as bolinhas!!
    bjuss lindass

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...