15 de dez. de 2009

Kits de Natal AKAKIA cosméticos


Os kits da AKAKIA são um tudo de bom, eu simplesmente sou fã de carteirinha dos produtos da marca, acho sofisticados e sem preços abusivos, e esse ano a AKAKIA vem com um slogan bem bacana, "Celebre a amizade", e que amigo não gosta de ganhar ou dar um presente(eu adoro!! ;) Dá só uma olhadinha em alguns dos kits que a AKAKIA montou pra esse natal.


Eu sou apaixonada pela embalagem desse perfume, oncinha rosa é um luxo!!!





Tenho 0 hidratante corporal, que até fiz resenha e adoro ele, o cheirinho é um tudo!!



Vale a pena conferir, e presentiar uma pessoa especial.
Eu to xonada no blush bronze da marca, gente ele é tudo de bom, super pigmentado, quando der eu faço uma resenha pra vocês queridas.

Um comentário:

  1. Não conheço os produtos, mas amei as embalagens do oncinha rosa!!!

    Nély Florzinha.
    http://pimentarosakmj.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...