17 de dez. de 2009

Dior Little luxuries


òla meninas, me desculpem pela falta de atualização do blog, mais é que fim de semestre na facu é uma correria mesmo, e agora como estou de ferias na casa de mamis terei muito tempo pra fazer vários post legais e se alguém tiver sugestões, por favor deixem nos comentarios, ok ;) !
Eu vou mostrar pra vocês a coisa mais linda que eu ganhei da minha mamis, o estojo de miniaturas Dior, dá uma olhada na embalagem, é chique demaiss da conta!!


Além dessa embalagem maravilhosa, as miniaturas dos perfumes são umas graças, esse kit é vendido na Sacks aqui. Vem com 4 mini perfumes, que são:
J'adore Eau de Parfum [ esse eu amei, é um doce bem suave, da vontade de ficar cheirando o tempo todo]
Miss Dior Chérie Eau de Toilette [ o vidro é perfeito, mais o cheiro eu achei muito forte, foi o unico que eu não gostei muito]
Hypnotic Poison Eau de Toilette [ eu gostei bastante é bem marcante]
Dior Addict 2 Eau de Toilette
[ esse tem uma essencia bem floral, no começo você sente um cheiro de laranja com tangerina parece, mas depois ele fica bem gostoso].



Esse kit é uma ótima opção de presente, lindo e maravilhoso, não tem quem não goste.
Bjus lindas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...