31 de dez. de 2009

Feliz 2010!


Adeus ano velho, Feliz Ano Novo!!!
Esse ano que se passou foi muito importante pra mim, descobri o meu amor por maquaigem e com isso criei o blog, para poder compartilhar minhas opiniões sobre produtos que uso, novidades, sites bacanas, e também pra poder saber a opinião de vocês, por que são vocês que estimulam o crescimento deste blog, que fazem eu escrever um post bacana, eu sei que o blog esta engatinhando ainda, pois temos apenas 6 meses de vida [rsrs] mas visivelmente ele cresce a cada dia, e por isso gostaria de agradecer a todas vocês.

Nesta ano de 2010 teremos mais sorteios, e muitas novidades, quero começar a fazer tutoriais, pois é algo que já venho pensando a tempos, e quero que em 2010 isso aconteça, o que vocês acham?? Aceito sugestão de make.

Espero que neste ano que esta por vir, muita coisa boa aconteça para todas nós, pensamento positivo e muito amor no coração! Saúde e paz por que o resto a gente corre atrás. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...