28 de dez. de 2009

Duo de sombras Color Trend AVON


Essas sombras na verdade são da minha irmã [rsrs] mas antes dela comprar eu sempre tive curiosidade se esses duos de sombra da color trend eram bons que nem os da Vult, então vou contar pra vocês o que eu sinceramente achei, não reparem nas sombras meios quebradinhas mas é que cairam e ficou assim.

Bem começando pela embalagem achei meio sem gracinha, a tampinha transparente até que ajuda na hora de procurar as cores.



O aplicador até que é usavel, bem melhor dos que vem nos duos da Vult que eu simplesmente jogo fora, por que não tem como usa-los.
As sombras como da pra ver ai na fotinha abaixo são pigmentadas, as cores do duo são prata acinzentado/chumbo, achei elas boas, apesar da fixação não ser tão boa, comparado ao duo da Vult, por exemplo, que na minha opinião duram mais e são até mais fortes que essa.



No geral, gostei dessas sombras, mas se eu fosse escolher entre esse duo da Avon e os da Vult, ficaria com os da Vult, o preço dessa custa em torno de R$ 12,00 reais, e os da Vult se não me engano custa em torno de R$ 8,00 reais, dependendo da cidade mais barato ainda!
E vocês tem outras cores desses duos da AVON? que acham deles?
bjus fofas!

Um comentário:

  1. as cores são coringas né.
    mas a fixação num é boa não, ja as novas ganharam o premio nova de melhor sombra
    arrazo

    laislabonitta.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...