16 de nov. de 2009

Eyeko Glitter liquid Eyeliner


Demorei pra fazer mais aqui esta a resenha do produto do sorteio, esse é o meu, o da sortuda esta guardadinho.

Então o Glitter Liquid Eyeliner é um delineador liquido com glitter, vem em uma embalagem que eu acho super fofa, e o aplicado é bem fininho muito bom para aplicar.




O glitter é prata e seca super rápido, acho que fica bem bacana em um look noturno de preferência por cima de uma sombra escura, pois sozinho não fica tão legal. Pra tira-lo é meio chato pois os glitters espalham, mas lavar com água o rosto depois do demaquilante tudo se resolve e não fica nenhum glitter pelo rosto. O cheiro dele que não é muito bacana meio cheira a cola não sei bem, mas não se preocupem pois quando é aplicado não se sente cheiro algum, apenas na embalagem.



Na foto acima não da pra ver bem nitido a linha, mas fica bem fina por causa do aplicador que é ótimo. Eu gostei bastante deste delineador, ótimo para uma balada ou algo assim.



E vcs o que acharam???
Bjus
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...