17 de nov. de 2009

AKAKIA cosméticos



Essa semana eu fui na AKAKIA cosméticos, uma loja muito bacana que tem aqui na minha cidade, sempre passava pela frente e não tinha coragem de entrar *hehe*, mas ainda bem que entrei por que gente tem cada coisa, uma mais legal que a outra, os perfumes são muito bons e com preços super bacana, tem uma linha de maquiagem linda com alguns preços mais acessiveis outros nem tanto. Eu comprei esse body splash wishes, super cheiroso, eu uso muito como perfume para sair ou passo antes de durmi, porque ele não é tão forte e deixa um cheiro muito bom, e o preço é o melhor 14,85 reais, ADOREI!!!
Quem tem uma loja da AKAKIA em sua cidade aproveitem também vocês vão adorar!
bjus lindas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...