15 de out. de 2009

Novidade: Paletas Avon







Gente a Avon ta me surpreendendo cada vez mais, até que enfim ela ta olhando pra nós consumidoras brasileiras e fazendo coisas novas e legais.



Na campanha 19 sera lançada 2 paletas de sombras que é 8 em 1 e 2 de brilho 8 em 1, com pinceis duplos, as paletas de brilho serão as Paleta Natural e Paleta Floral Pink que será vendido no lançamento por 29,99 reais, mais sabemos que depois aumenta então é bom aproveitar no lançamento.





Paletas de sombras 8 em 1 com excesão da neutra.


A paleta neutra é vendida apenas na Avon gringa, uma pena que ela eh bem coringa! A paleta de sombra também custara no lançamento 29,99. Aproveitem meninas pq parece que vai ser edição limitada, mais esperamos que eles vejam o sucesso e mantenha no catalogo.

bjus

;)

3 comentários:

  1. Menina tõ roxa como vcs ficam sabendo disso eu sou consultora e não sabia nada k que vergonha né

    ResponderExcluir
  2. É meninas, quem não comprou terá uma nova chance! Mas por enquanto só com as revendedoras. As palhetas de brilho estão custando cerca de R$ 30,00. Quem tiver interesse, fala comigo. Bjs
    http://geninha-avon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A BONITA COSMÉTICOS CONVIDA VOCÊ A CONHECER A MAQUIAGEM YES COSMETICS E CONFIRIR A LINHA SABRINA SATO COM PROMOÇÕES IMPERDÍVEIS! ACESSE: www.bonitayescosmeticos.com.br
    ENTREGAMOS PARA TODO O BRASIL! FRETE ÚNICO: R$ 5,00.
    BONITA COSMÉTICOS " A BELEZA QUE ALCANÇA O BRASIL! "

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...