15 de out de 2009

Blush Vult




Comprei esse blush ontem nas andanças pela city com o namoradón, achei ele muitoo lindo a cor do blush eh o n°2, ele eh meio pêssego alaranjado, algo assim, e é meio matte além de ter uma boa pigmentação, não tão boa quanto as sombras da Vult que a pigmentação é bem mais forte, mais como blush é bom pq vc não corre o risco de acaba exagerando na hora de passar.

Eu juro que tentei tirar uma foto de rosto mais não sei oq aconteceu que todas as fotos sumiram da minha camera! Então tive que por essa ai que da pra ver a cor na minha mão.
Super vale a pena esse blush e custou em torno de 9 reais.
Bjus girls
xxoo

3 comentários:

  1. Oiee, Nossa eu uso os blush da vult, gosto dele spor isso por serem clarinhos
    asism não corre o risco de pesar a mão né?
    Adoreei seu blog, já to te seguindo
    ta tendo um sorteio lá no meu, dá uma apssadinha lá dpeois
    BEijos

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...