18 de set. de 2009

Resenha: Sheer Colour Lipstick Dreams KIKO



Eu comentei no post passado que eu tinha ganhado da minha madrinha umas makes de uma marca italiana chamada KIKO, andei pesquisando na net e vi que essa marca eh tipo vult la na Europa, mais claro com muito mais glamour neh!! Porque as embalagens eh algo tipo assim fora do serio, lindas demais e os produtos como por exemplo o batom e o gloss são hiper cheirosinhos da vontade de ficar lambendo sabe os labios toda hora!!

Esse batom parece um gloss e tem uns brilhinhos meio fruta-cor lindos, não fica aquele vermelhão, da uma corada nos labios e tem um cheirinho que é tudo de bom!!! O nome do batom é rich red Sheer Colour Lipstick da coleção Dreams da marca. Super vale a pena pedir pra alguem que mora no exterior trazer produtos desse marca, pq são muito bons mesmo.

A duração do batom é muito boa também, geralmente uso pra ir pra faculdade e quando volto ainda ta praticamente intacto nos meus lábios.

bjus

2 comentários:

  1. Nossa, eu aaaamo dança do ventre!Mas parei d tomar aulas há um ano!Eu tb fiz dois anos!Por enquanto,só to dançando em casa,p/ nao enferrujar!qnd conseguir achar uma escola com horarios disponiveis, vou me jogar!

    E esse vermelho tá muito fofo1Não chega a ficar vermeeelho, mas nossa, é muito lindo1E se o cheirinho é tudo isso...meu deus!Eu ia viciar nele!XD

    ResponderExcluir
  2. Pois eh camila esse batom é pra viciar mesmo...perfeito demais...hehe

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...