13 de set. de 2009

Lenço Umedecido



Quando eu li que lenços umedecidos usados para limpar bundinha de bebês eram bons
pra tirar a make eu confesso que fiquei meio desconfiada, mas mesmo assim eu quis comprar quando vi os tais lenços num mercado, e comprei por menos de 2, 00 reais a embalagem que vem com 70 lenços, pois então eu usei e eh impressionante como tira tudinho até o rímel que eh dificil de tirar com demaquilante proprio com o lenço tira uns 90% do rímel e depois quando lavo com água e sabonete o restante sai, simplesmente eu adorei! Ah e a marca do lenço que eu comprei eh baby bless, super em conta super aprovada!! recomendo e ainda tem um cheirinho muito suave!
bjs
xxoo

3 comentários:

  1. Então, na verdade hoje existe lenço umedecido para tudo. Mas cada um tem uma formulação diferente, então é preciso que as pessoas saibam que não pode pegar um lenço do bebê e passar no rosto, principalmente na região dos olhos... isso pode ocasionar problemas.

    O demaquilante é muito bom mesmo, só uso isso para tirar minha maquiagem... aquele óleo é horrível, deixa a pele oleosa e grudenta.

    Hoje exite lenço umedecido também para limpeza corporal, pós-bara, protetor solar, para repelente, limpeza da casa... um monte de coisas!

    ResponderExcluir
  2. eh verdade amanda hj em dia existe lenços umedecidos para tudo, e isso nos ajuda muito na correria do dia a dia.
    este lenço que eu comprei não tem alcool na composição entao nao agride os olhos.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber como faço para fazer troca do lenço pois o que comprei e abri estava embolorado gostaria de fazer a troca não tenho dinheiro para jogar fora
    Gostaria que o responsável me mandasse resposta ou tecnico responsável Adriano Enrique Cosmo da Silva, ou irei tomar providencias Como faço para ter outro em troca do que esta embolorado pois só aparece telefone com prefixo (38)

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...