13 de set. de 2009

Baby Love- Nicole Scherzinger




Apesar dessa musica não ser um lançamento, ela é muiiiito perfeita, linda demais faz a gente se apaixonar e querer alguém perto da gente e se já tem quer q essa pessoa fique mais perto ainda rsrs que nem chiclete!!!
Eu adoro esse clipe por que apesar de não ser o clipe oficial da musica, ela ta com uma make perfeita, uma roupa linda de morrer e o cabelon incrivel!!! Nicole é tudo de bom!!

Tradução:

Amorzinho

Eu me lembro como se fosse ontem
primeiro beijo e eu soube que você tinha mudado o
jogo
você me tinha exatamente onde você queria
e eu estou a fim, e eu nunca vou deixar você escapar
mãos dadas nunca me fizeram me sentir deste jeito
tão especial, garoto é o seu..
seu sorriso, nós estamos apaixonados
Sim, nós estamos apaixonados
E eu simplesmente não me canso do seu
Amor
Sim! Nós estamos tão apaixonados
Eu quero que você saiba...

Refrão:
Você é o meu amorzinho, meu amorzinho
Você faz o sol nascer
Oh garoto (oh garoto)
Você é tudo que eu já sonhei
Você é o meu amorzinho, meu amorzinho
Você faz o sol nascer
Oh garoto (oh garoto)
Você é o tudo, tudo, tudo

Em um minuto agora nós ainda estamos nos limitando
Nervosismo toda vez ele que chega
você me deixa tão louca, é loucura, oh baby
eu não quero ficar com outra pessoa
você é o único que mexe comigo
você é especial, garoto, é o seu, seu estilo
nós estamos tão apaixonados
Sim, nós estamos tão apaixonados
E eu simplesmente não me canso do seu
Amor
sim, é só nisso que eu penso
Amor, eu quero que você saiba

Refrão

(Will.I.Am)
Você sempre e pra sempre, você é minha luz do sol
Na minha mente constante
Penso em você todo o tempo (você é meu tudo)

(Nicole)
Tudoo.. tudo oh!
Tudoo.. tudo oh!

(Will.I.Am)
você é meu passado (Amor)
você é meu futuro (Amor)
e é verdade, você é a única em que eu estou pensando

Você é o meu amorzinho, meu amorzinho
Você faz o sol nascer
Oh garoto (oh garoto)
Você é tudo que eu já sonhei
Você é o meu amorzinho, meu amorzinho
Você faz o sol nascer
Oh garoto (oh garoto)
Você é o meu tudo, tudo, tudo

Você é o meu amorzinho, meu amorzinho
Você faz o sol nascer
Oh garoto (oh garoto)
Você é o meu tudo

Tudo, tudo
Tudo, tudo...

xxoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...