22 de jul. de 2009

Reparador de pontas "aroma do campo - fluido acetinado açúcar"



oiiii gente...
queria falar pra vcs sobre este produtinho que é um reparador de pontas, o nome do produto é
Fluido acetinado de açucar da marca aroma do campo, ele tem um cheirinho muito bom, eu uso depois que faço chapinha ou após secar o cabelo ao natural, meu cabelo é meio cheio e parece que quando uso da uma baixada nos fios(uma acentada,sabe!), eu gostei bastante tava procurando um reparador ja faz um tempo, pq os que eu ja usei deixavam um aspecto oleoso e esse além de nao ficar oleoso o cabelo, parece que destaca mais a cor do cabelo, fica um brilho incrivel!!E opreço eu gostei também aqui na minha cidade custou 7 bagatelas!!
E vcs meninas quais produtos de cabelos gostam de usar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...