22 de jul. de 2009

Comprinhas Vult - Lápis retratil e blush cream


oiiii girls, como é bom essa vida de férias né.. essa rotina diaria de não fazer muitas coisas é tudo de bom!!
então como eu to passando as férias na casa da minha mãe pq eu estudo em outra cidade, eu resolvi dar uma volta pra ver se encontrava uns produtos legais de maquiagem, acabei entrando em uma loja com uma vendedora muito bacana, que me mostrou tudo e mais um pouco que ela tinha de maquiagem, acabei levando 1 blush cream da vult n°3 que eu achei muito lindo na pele, da um acabamento bem matte e seco, não fica nem um pouco melecado, parece que é em pó a textura e a fixação é boa.



comprei também o lapis delineador da vult na cor preto, tava querendo comprar ele a tempos, achei a fixação boa, a unica coisa ruim é que não consigo delinear meu olho direitinhu [aff], alguem ai sabe um truque legal e facil que ajuda a delinear olho??!



algumas de vcs já usaram esses produtos?gostaram?
Obrigada girls...
bju
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...