9 de abr. de 2015

Gel redutor Crioterápico - Fler



Oi meninas,
vocês sabem que eu estou fazendo reeducação alimentar, e para potencializar ainda mais a perda das gordurinhas e também para dar uma melhorada na celulite comecei a usar já faz uns meses esse gel redutor da Fler, esse eu recebi da marca e gostei bastante e vim falar melhor aqui para vocês, já até cheguei a mostrar ele nos meus favoritos do mês.


Segundo a marca:


"Desenvolvido para auxiliar nos tratamentos estéticos de combate à celulite e de redução de gordura localizada. A ação da cafeína combinada ao mentol e a cânfora provoca brusco resfriamento da pele, atuando no processo de lipólise (quebra de gordura da célula). 
Por conter extratos vegetais, este produto poderá apresentar variações de cor, sem que isso signifique alteração de suas propriedades ou redução dos benefícios."


Ele é um gel que quando você aplica na região desejada depois de alguns segundos começa a ficar geladinho a região e depois essa sensação passa. É tipo como se refrescasse, acredito que isso que melhora a circulação e ameniza a celulite e as medidas, já estou usando há algum tempo e os resultados que eu vejo realmente só aparecem quando eu estou fazendo minha dieta certinha e atividades físicas, agora ele sozinho não tem grandes resultados não, é apenas mais uma forma para potencializar os resultados da perda de peso.


Mesmo assim eu gosto de usar neh, sinto também que ele dá uma hidratada no local e é até bom para dá aquela prevenida nas estrias com a perca de peso.

E vocês já usaram esse gel redutor? Gostam de produtos assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...