29 de out. de 2014

Tag dos 11 - Me conhecendo melhor



kkkk minha cara tá muito estranha nessa última foto #medo rs

Olá honeys,
hoje a tag não é em vídeo, achei legal responder assim para as meninas que acessam do trabalho também poderem ver as perguntas/respostas, vou tentar fazer alternado em vídeo e depois em texto para ficar mais legal, que vocês acham?
Gostei bastante dessa tag é bem rapidinha e dá para vocês me conhecerem um pouquinho mais rs. 
Bora ver o que eu respondi?! Tentei não me estender muito nas respostas para não ficar cansativo.

1- O que você não sai de casa sem?
R.: Protetor solar e celular, jamais esqueço desse último kkk #viciada

2- Qual animal favorito?
R.: Gato e cachorro, mas especialmente minha Meg gatinha linda.

3- Qual seu sapato favorito?
R.: Adoro sapatilhas para o dia-a-dia e amo salto para balada, deixa super  feminina a produção ! Meu lado libriana não deixa decidir por um só hehe.

4- Produto de maquiagem indispensável.
R.: Base! Acho que com uma boa pele o resto é complemento.

5- Qual seu maior sonho?
R.:Essa é fácil, fazer intercâmbio :D

6- Qual seu defeito?
R.: Ser muito sincera kkk do tipo que as vezes não se controla e acaba falando a verdade, e isso nem sempre é bom, depende muito da situação, mas estou tentando não ser tão assim #juro hehe

7- O que te irrita nas pessoas?
R.: Falsidade, odeio aquelas pessoas que fingem ser legais, mas por trás só Deus sabe - sabe como?! #tenso

8- Qual sua comida predileta?
R.: Adoro os sanduíches da Subway e sushi <3 span="">

9- Doce ou salgado?
R.: Amo demais doce, mas salgado e doce misturado é tudo de bom também, tipo romeu e julieta, banana com arroz/feijão/frango #perfeito #soudessas! 

10- O que te deixa feliz?
R.: Posso responder mais de uma coisa?! rs Mas viajar, comer chocolate e passar uma tarde atoa com as amigas e também o boy batendo papo são coisas que me deixam bastante feliz ;) 

11- Escolha 5 blogs para responder:

Quem me tagueou foi a Angélica do blog Rabiscando e a Cláudia Leticia.
Adorei  e vocês gostam de posts assim?

Bjãoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...