30 de out. de 2014

Bluebox de outubro!


 Gente incrível como estou adorando essas caixinhas da Bluebox, não é publi viu, realmente estou assinando e adorando os produtos que são enviados todos os meses, o mais legal é que não são produtos de tamanho pequeno e que só vai dar para experimentar uma vez, a desse mês gostei mais ainda do que a do mês passado por conta disso, pois vieram vários produtos full-size e foi especial do blog Santa dieta que eu adoro!
Os produtos que vieram foram:

Farinha de banana verde
café orgânico
Bala de goma lactufibras (amei essa bala)
Granola Orgânica
Bebida Amazon
Nuts Bar
Gelatina Magro
Patê de atum light

Legal é que dar para conhecer vários produtos que normalmente a gente não conhece, eu adorei essa bala de goma já estou chateada por que não sei se tem na minha cidade e foi ficar sem quando acabar, outra coisa legal foi que não curtia atum de jeito nenhum e depois de experimentar essa patê comecei a adorar rs, muito gostoso!
Que acharam?
Mais alguém assina? Que acham dela?

Bjãooo :D

Um comentário:

  1. Muito interessante essa bluebox :)
    Adorei !

    beijinhos http://byvaleriasantana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...