3 de set. de 2014

Meu Antitranspirante preferido


 Eu sei que esse tipo de post não é muito comum né aparecer por aqui e até em outro blogs -hahah-, mas gente sabe quando você gosta tanto de um produto que quer dividir a dica com as amigas, então mais ou menos assim, por isso quis mostrar aqui para vocês.

Até pouco tempo adorava o desodorante da Dove aquele tradicional, mas dai em uma visita básica no Boticário acabei comprando esse, já tinha experimentado uma vez ele de uma amiga minha que tinha, e adoro o cheiro do Lily essense, mas como já tenho muitos perfumes não queria comprar mais um, acabei então comprando o antitranspirante que tem o mesmo cheiro do perfume e tenho amado até então.
Ele tem jato seco e segura por bastante tempo a transpiração em mim. Outra coisa que gosto é o cheiro, as vezes nem precisa passar perfume, por que o cheiro dele é muito gostoso e mesmo que você chegue a suar e tal, não fica com "cecê", sabe haha.

Enfim, tenho gostado muito, se você gosta do cheiro do perfume Lily essense, provavelmente irá adorar esse antitranspirante.

Para quem não sabe a diferença de antitranspirante com desodorante, tem um post bem explicado aqui do Coisas de Diva.

Agora me conte qual seu antitranspirante preferido :)

Bjão :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...