18 de set. de 2014

Lip Butter Vanilla e Macadamia - Nivea



 Adoro encontrar novos tipos de hidratantes labiais no mercado, já até mostrei alguns que tenho da Nivea aqui, cada dia ando mais viciada neles e esse da Nivea em lata achei tão gracinha que não tive como resisti e acabei comprando e ando gostando bastante.

O cheiro de Vanilla com macadamia é divino, para as meninas que gostam de um cheiro doce irão amar, é maravilhoso e dá vontade de ficar cheirando o tempo todo haha.

Quanto a hidratação é boa, mas esperava mais por ser uma manteiga labial né, e geralmente manteigas são mais potentes, acho que o hidratante da tampa azul o essential care é mais potente apesar de ser melequento demais para meu gosto.

 Essa embalagem é fofa demais, como não sou fã de passar com os dedos o hidratante por enquanto consigo encostar os lábios direto no produto, mas acho que quando for acabando vai ficar mais complicado essa tática haha.

Já conheciam essa linha de hidratantes labiais da Nivea?

Paguei cerca de R$12,00 reais na fármacia Pague Menos em Rondonópolis.

Bjão gatonas :D

2 comentários:

  1. Adorei a dica, é ruim é para passar mesmo, ter que passar com os dedos. Mas, o produto parece ser muito bom, imagino que seja, pois uso outro hidratante dessa marca.
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom sim Angélica, estou gostando bastante :D

      Bjãooo :*

      Excluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...