26 de set. de 2014

BlueBox de setembro/14



Já conhecia esse tipo de caixinha fazia um tempo, mas não me interessei até então para fazer assinatura, até o mês passado que com a minha volta a nutricionista e a reeducação alimentar(R.A) achei que seria uma ótima ideia receber produtos diferentes para dar um gás na dieta, afinal quem faz R.A sabe que o segredo é variar os alimentos, porém sem sair da linha.

Paguei R$50,00 reais na assinatura da Bluebox e ela é mensal, enviam todo dia 10 de cada mês e agora eles estão com projeto de caixinhas temáticas nas blogueiras fits, a desse mês foi inspirada e com produtos selecionados pela BruRealLife, não conhecia a Bruna mas estou adorando o blog dela. A do próximo mês é o blog Santa Dieta que eu já acompanho há tempos e adoro!

Vieram nessa caixa:

Flan de caramelho - Dr Dukan
Chocolate meio amargo - Beauty care
Bolinho de cenoura e chocolate light - Suavipan
Cogumelos inteiros - Gomes de costa
Quitosana
Bebida Coco, guarana e chá - Amazon
Sobremesa de fruta - On the Go
Super protein - Trio
Barra de cereal nesfit light - Nestlé

Além disso veio uma revista Suplementação e uma amostra grátis do chocolate em pó da Beauty Care.

Apesar dessa ser minha primeira caixa gostei bastante, todos os produtos são em tamanho normal, que é o comercializado, e a maioria eu não conhecia, só vai ser ruim se eu gostar muito de algum e não encontrar aqui na minha cidade para comprar rs.

Eu comprei nesse link aqui.

Alguma de vocês já assinam esse tipo de caixa? Que acham?
Bjão :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...