29 de ago. de 2014

Resenha: Hidratantes labiais - Nivea


         Com certeza um dos produtos que eu não vivo sem é hidratante labial, é tipo vicio e ao mesmo tempo necessidade, por que meus lábios vivem ressecados e ninguém gosta dessa sensação neh?!

        Eu usava muito os da EOS, que são os meus preferidos disparado, mas como é mais complicado por causa da demora para chegar quando compra (compro na Brigitte boutique e ebay) e já estava querendo um logo acabei comprando esses da Nivea, primeiro comprei o de morango depois os outros dois, já estou no meu segundo do med protection (branco) usei ele muito quando operei das amidálas e nariz, já que tinha que respirar pela boca por uns dias depois da cirurgia.
.
        O fruity shine tem um sabor de morango bem gostosinho e adiciona um pouco de cor aos lábios, como meu lábio naturalmente é pigmentado fica com uma corzinha muito sutil, já os outros dois são transparentes mesmo e não adiciona cor, mas o med protecion tem um cheiro diferente não consigo descrever, mas parece de pomada e o essential care tem um cheiro de vick rs
.
O que eu mais gosto é o do med protection que não deixa os lábios tão "ensebados" sabe?! mas hidrata bem, tanto que já estou no meu segundo, já o essential care deixa muito ensebado e melecado, gosto de usar ele a noite para dormir, mas a hidratação dele é ótima tipo power, acho que por isso ele é tão melecado rs. O fruity shine é o que menos gosto, ele tem uns leves brilhinhos que parece grãos pequenos nos lábios e a hidratação dele não é das melhores para mim.

Resumindo: meu preferido até agora está sendo o med protection, hidratação boa, FPS 15 e não deixa uma sensação melequenta demais nos lábios.

Em média paguei R$10,00 reais em cada.

E vocês, tem algum preferido?

Bjãoo gatonas

4 comentários:

  1. Eu uso o de morango, adoooro o cheirinho dele. Os outros ainda não testei. rsrs
    Beijos, linda.

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só você já gosta do de morango rs legal, eu já não me dei muito bem com ele hehe
      Bjão gatah :*

      Excluir
  2. Amo o mel & leite da nivea, já usei um azul clarinho também mas esse é o meu preferido, hidratação na hora!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse não experimentei ainda não Yumi, mas se eu encontrar ele vou levar para experimentar :D
      Valeu pela dica ;)

      beijos :*

      Excluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...