9 de jun. de 2014

Rotina do Insta: Divers!


Oi gatonas,
 um resuminho da minha semana e do meu insta (@lia_makeuphoney), vamo conferir:
Estou bem mais focada na minha nova dieta que a nutricionista me passou, não é fácil mas o segredo é não desistir neh meninas!
Amo esse iogurte grego light, com kiwi fica demóóóis!
Fizemos niver de namoro essa semana e fiz esse cupcakes com cobertura de nutella e de brigadeiro, não é por nada não mais ficou muito gostoso e o Leandro adorou! rs Ganhei esses brincos lindos de gatinho dele e amei! Ele comprou aqui meninas, loja das irmãs dele.


Minha meg sempre linda e fofa!! Uma selfie na balada rs!
Nesse final de semana fui pro Muay Thai com uma amiga, foi bem divertido e cansativo rs.

Finds bombou nas comprinhas rs, comprei esse brinco bafhônico da Ioani que faz e vende cada brinco mais lindo que o outro meninas, difícil escolher um só! E comprei muitos batons novos para resenhar aqui no blog.
No sábado resolvi inventar na cozinha e fiz pela primeira vez guacamole, é hiper fácil e fica muito gostoso! Viciei já rs.
Domingo foi dia do níver de uma amiga minha, Parabéns Tati Gatah!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...