25 de jun. de 2014

Caneta Removedora de maquiagem - Océane Femme


 Tem tantos produtos diferentes de maquiagem no mercado, que cada dia lançam uma coisa diferente para facilitar a nossa vida, que nem essa caneta removedora de maquiagem da Océane, que nada mais é que um demaquilante em caneta, ajuda bastante por causa do formato da caneta alcançar mais os cantinhos do olho, dos lábios, e tal.
 Além dessa ponta que vem na caneta, vem mais 3 refis na embalagem, o que ajuda por que com o tempo que você vai usando a caneta a ponta vai ficando sujinha e na hora de limpar outra coisa, acaba é sujando em vez de limpar, entendi?! Mas para isso não acontecer eu sempre limpo em um papel para tirar o excesso.
Ela é muito boa, tira bastante a maquiagem, só maquiagens mais resistentes a prova d'água que são um pouco mais complicadas de sair, mas mesmo assim sai, no caso só saem melhor com demaquilantes em creme ou bifásico, sabe?!
mas esse já ajuda horrores meninas.
No geral gostei bastante dele, lembra até um pouco aqueles cotonetes demaquilantes também da Océane, mas de uma forma diferente e bastante prático.

Já usaram essa caneta meninas?
Que acham desse tipo de produto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...