29 de mai. de 2014

Testei: Lenços Depilatórios - Depil Bella


Um assunto que todas nós mulheres temos em comum é a dor da depilação, não é amigha?! Antigamente era muito adepta da gilette e apesar do processo ser rápido e indolor, achei que ajudou a escurecer certas áreas do meu corpo, fora que ter que ficar depilando sempre não era algo muito bacana, com isso fui atrás de outros métodos que apesarem de dolorosos como depilação a cera, fazem os pêlos demorarem muito mais a crescer.

Recebi essas folhas depilatórias da Depil Bella e fiquei empolgada em usar e não precisar gastar com depiladora e todo o processo de ter que ir lá rs, e fui experimentar toda animada, porém não rolou meninas, como já vinha a certo tempo depilando com cera não tive problemas na hora de depilar, mas não sei se eu não sei tirar - acredito que foi isso rs- não ficou 100% sabe, fora que depois que eles foram crescendo tive muitos pêlos que encravaram, talvez pelo jeito errado de puxar, enfim só indico essas folhas para meninas que sabem bem a arte de depilar viu haha para as iniciantes é mais complicado meninas, vai por mim rs.

Ah tenho que falar que as folhas menores estavam totalmente secas, nem consegui usar, não sei se foi só este produto que eles enviaram que estava ruim, pois a grande estava boa a cera e pude testa.

E vocês gostam de folhas depilatórias? Ou não obrigado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...