27 de mai. de 2014

Testei: Gel Creme hidratante facial Solutions - AVON


 Acho que já estou sentindo o peso da idade hehe já que ando comprando bastante cremes para o rosto, mas sempre é bom prevenir do que remediar, por isso hoje a  resenha é desse creme facial da AVON da linha Solutions que sempre tive vontade de experimentar, acho as embalagens dessa linha uma gracinha e comprei o para noite.
O creme tem uma textura diferente, lembra um pouco um gel que quando aplicado no rosto não é absorvido completamente rápido, demora um pouco para secar, a sensação dele também é meio geladinha mas algo suave, só queria que ele fosse absorvido mais rápido. Outra coisa que sinto é que se não espalho muito bem quando ele começa a secar fica "repuxando" um pouco.

Já a hidratação achei mediana, para uma pele normal é ok, agora se sua pele é muito seca, amygha não recomendo esse creme para você, tem outros mais power no mercado.


É um creme bom e que recomendaria para minhas amigas com pele normal ou oleosa, mas para que tem peles mais ressecadas indicaria um mais potente, acredito que por ter essa textura em gel em vez de em creme a hidratação dele cai um pouco.

Paguei R$27,00 reais nas revista da AVON.

E vocês meninas o que acharam? Já usaram esse hidratante facial?
Bjãoo gatonas :*

Um comentário:

  1. Oie, Liana.
    Eu ainda não comprei esse tipo de creme para o rosto, mas é bom começar logo. rsrs
    Minha pele é bem oleosa, vou comprar para testar.
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...