19 de mai. de 2014

Resenha: Creme Facial revitalizante e firmador - AVON


Comprei esse creme facial já faz algumas semanas, e desde então sempre que posso uso, já falei aqui outras vezes que não sou muito fã de produtos para o rosto, exceto os mais sequinhos que a gente nem senti que está usando, bem esse não é muito assim, é um hidratante para o dia com filtro solar mas não informa quanto de proteção solar tem, quando logo aplicado no rosto você senti um cheiro não muito agradável, não consigo definir rs mas ele não dura muito, a sensação na pele é que o produto demora a ser absorvido em dias quentes.


Porém quando uso ele a noite quando meu rosto está mais ressecado e o clima está mais fresquinho ele é absorvido mais rápido e hidrata bastante, por isso estou gostando de usar mais a noite e não de dia, por causa da absorção dele na pele, outra coisa que me incomoda é que em clima quentes parece que o hidratante ajuda mais a gente a suar, e fica aquela coisa melecada, mas para quem mora em cidades mais fresquinhas irá gostar desse hidratante facial.

O bom que ele rende bastante e o preço é bem BBB.

Já usaram esse creme meninas?

4 comentários:

  1. To usando ele antes de dormir, a pele fica bem macia.
    Beijoos
    http://playgirlsfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oie, Liana. Tudo bem?
    Muito legal essa dica, não conhecia o produto. Mas, realmente aqui na cidade é complicado de usar durante o dia, por conta do calor super agradável. rsrsrs
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  4. Oi Angélica,
    tudo bem sim e com você?
    Pois é aqui ferver hehe Mais fácil usar a noite mesmo ;)

    Bjuss

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...