3 de fev. de 2014

Rotina no Insta: #SP


Oie meninas, como foram de finds? Eu passei viajando rs Como falei semana passada estive em São Paulo para participar da campus party, curti bastante, e rendeu vários clicks no meu instagram (@lia_makeuphoney)bora ver gatas:
1- Antes de ir para SP, paramos no Guarujá, encontrei o biscoito Oreo na Americanas e amei! 2- Frozen delicia com damasco para amenizar o calorão que fazia. 3 - Palestra com o vocalista do Iron Maiden, muito bacana!
4- Fotinha com o Cid (Não Salvo) depois de uma palestra. 5 - Comprinhas de Makes na Contém 1g, como aqui na minha cidade não tem ainda, me joguei rs. 6 - Lá na Campus (#CPBr7) tinha uma geladeira com cappuccinos prontos que a gente ganhava se fizesse check-in no Foursquared e ganhavamos, pensa na pessoa que fez check- in kkk

7- Aproveitei para experimentar as delicias da Starsbucks, adorei o muffin de chocolate e o frapuccino. 8- Parada na C&A, acabei levando esse vestido para casa #love. 9- Comprinhas na 25 de março com a amiga Mirian, meu Deus é o lugar da perdição kkkk queria levar tudo meninas!

10- Na sexta-feira fiz o curso de maquiagem na Contém 1g, vou fazer um post mostrando o que achei e contar os detalhes. 11- O que menos fazíamos na Campus Party era dormi rs esse dia foi o último lá e viramos a noite, fomos dormir 8h da manhã, acreditam rs. 12- Robô fofo na #CPBr7.   13- Já em casa matando a saudade do boy e dando presente que ele amou rs queria dar algo diferente e acabei acertando quando comprei esse kit de cerveja importada. Fica a dica para o dia dos Namos meninas.

Bjão gatenhas!
Agora voltando a realidade rs

Um comentário:

  1. As maquiagens da Contém 1g são ótimas, ainda não comi esse biscoito Oreo acredita?
    Deu até vontade agora.
    Beijos.
    http://brilhodecereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...