17 de fev. de 2014

Rotina no Insta: Blog a lot!


 Mais uma semana começando meninas e hoje vim mostrar como foi a minha semaninha que passou para vocês, todos as fotos são do meu instagram (segue lá fia), até que tirei várias fotinhas, dos momentos mais legais dos dias, bora ver:
1- Semana passada foi dia de reencontrar os amigos numa choperia, muito legal e rendeu altas risadas rs. 
2 - Comprei esse copo fofo demais na Cacau Show, acho que ainda tem em algumas lojas, por que é de uma promoção que a loja está fazendo. 3 - Gravei vários vídeos essa semana, super animada com o canal meninas, já estão inscritas (clica aqui).
 4 - Mechendo nas minhas makes descobri que tenho algumas makes que não mostrei para vocês, nas próximas semanas vai rolar altas resenhas. 5 - Brincos novos, adoro demais, mostrei alguns nesse vídeo aqui 6 - Trufa da Cacau Show, amo demais! #vicioeterno #gordices rs
7- Selfie básica :D 8 - Comprei esse espelho decorado no aliexpress, amei demais, vendedor aqui (demorou uns 2 meses). 9 - Testando essa máscara de cílios da Océane, amei essa embalagem :D

E vocês como passaram a semana? Conta ae gatah :D
Bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...