26 de fev. de 2014

Resenha: Protetor Solar - Bioré UV



Uma vez fiz um post resenhando um protetor solar, e uma leitora super querida (esqueci o nome da gatah) deixou nos comentários indicando o protetor solar da Bioré que ela usava e amava. Depois disso, fiz uma busca em outros blogs, e vários falaram bem do dito, fui correndo pro Ebay e comprei o meu rs.


Como comprei em novembro perto das festas e o caos do final do ano, meu pacote só foi chegar essa semana passada, mas desde que abri tenho usado todo santo dia, e amado.

Se tem uma coisa que odeio em protetor solar é ele ser melequento, principalmente no rosto, então quando experimentei o da Bioré foi muito amor, ele tem uma textura meio aguada, com uma cor esbranquiçada mas que depois de espalhar no rosto some totalmente e vai secando conforme você vai aplicando.

A sensação que fica na pele depois de aplicá-lo é super sequinha e como se tivesse uma leve camadinha de produto protegendo a pele. O legal também é que ele tem FPS 50.

Única coisa chata do produto é a embalagem que vem com apenas 30ml, e o meu eu mal usei e já está quase na metade, já tô vendo para encomendar outro, mas espero que dessa vez não demore tanto para chegar.

Comprei com esse vendedor aqui sem código de rastreio, mas tem outros aqui também.
Já usaram esse protetor? Que acharam?

3 comentários:

  1. Comentei à pouco tempo em um blog que estava falando de protetor solar, o que me incomoda um pouco é aquele típico cheirinho e aquela consistência de todos os protetores.
    Pelo visto o bonito é bom mesmo! Já vou adquirir o meu!

    beijão

    http://tovintage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatah, esse é muito leve e não tem cheiro ruim :D
      bjão gatah

      Excluir
  2. Não tenho nada da marca, mas parece ótimo, a alta proteção tb ganha pontos né.
    Beijos.
    http://brilhodecereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...