25 de fev. de 2014

Resenha: Bio - Plasty da Néctar


Já estou usando essa linha há alguns dias, e de cara digo para vocês que adorei, já fiz resenhas de produtos de cabelo aqui no blog falando como meu cabelo é "enjoado", até mostrei alguns produtos que não gostei nesse post aqui.
Essa linha é especifica para cabelos com pós-química, apesar do meu só ter descoloração, gostei por que trata também.

A embalagem vem com 300 ml cada e tem essa tampa fácil para pegar a quantidade certa de produto, tenho o shampoo e a máscara, gostei da máscara vir nessa embalagem, assim evita de ter que pegar com as mãos o produto.


Shampoo Bio Plasty :
Segundo a marca:
"Foi especialmente desenvolvido para restaurar a suavidade dos cabelos submetidos a processos químicos, devolvendo maleabilidade e brilho aos fios. Nutre e protege os cabelos para equilibrar o pH após os procedimentos de coloração e alisamento."
Modo de usar: aplicar sobre os cabelos molhados, massagear, após 5 minutos repetir o processo e exaguar.

O que achei: O shampoo é gostosinho de aplicar sabe, cheiro delicia meio que de melão, eu gostei e ele é daqueles mais hidratantes, mas que ao mesmo tempo você sente limpar bem. Para ser sincera não deixei os 5 minutos solicitados, não consigo ter tanta paciência, mas uns 2 minutos rolaram, e já senti o cabelo limpo com duas lavadas.
Segundo a marca:
" Recompõe os aminoácidos essenciais à estrutura interna da fibra capilar enfraquecida pelo processo químico. Sua fórmula possui ingredientes reconstrutores que oferecem uma hidratação e nutrição rica em proteínas, aumentando a elasticidade e maciez dos fios."
Modo de usar: aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos, espalhando por todo o fio do cabelo, deixe agir por 10 minutos e enxague bem.

O que eu achei: Eu adorei a embalagem dessa máscara, como disse antes é legal que não precisa colocar as mãos no produto diretamente como em potes, a consistente é firme e logo quando aplica você senti o cabelo desmanchando rs nem todas as vezes que lavei deixei por 10 minutos, mas o resultado não muda tanto assim, pelo menos no meu cabelo. O cheiro é mais suave do que o do shampoo. Ao final o cabelo fica macio e bonito, eu gostei bastante.

Tentei tirar fotos decentes depois de usar a linha Bio Plasty, mas não consegui captar tão bem o resultado haha

Para comprar os produtos da Néctar, clique aqui.

Curtiram meninas?
Já usaram esses produtos?
Bjão gatonas!

2 comentários:

  1. Uso esses produtos e adoro, os cabelos ficam super brilhosos e macios.

    Bjkas

    http://vanvariedades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...