21 de fev de 2014

Eles Respondem: Maquiagem Ousada no Carnaval



Hoje a pergunta é para os garotos:

O que vocês acham de maquiagem mais ousada/colorida no carnaval?

Wash : É carnaval, tudo é festa... senão ficar parecendo com o Coringa já ta valendo.
Se for para carnaval ta dentro do contexto, mas se for pro dia a dia não rola.





Jefferson : Cara tou sem palavras pra responder a essa pergunta... kkkk Maquiagem no carnaval tem que ser uma coisa mais ousada/colorida. É momento de festa e alegria. Mulher tem que guardar o basicão pro seu dia-a-dia.  Pergunte-me de bunda da próxima vez que eu manjo mais ;) 





Hit'Z : Adoro mulheres que usam uma maquiagem mais ousada e colorida, logicamente dependendo da ocasião e do local. Maquiagem colorida destaca a mulher em meio às demais, mostra a personalidade, criatividade e ousadia.  Qualquer cor está valendo, e até mesmo no trabalho é possível usar uma maquiagem mais ousada desde que discreta e que respeite o bom senso, como um azul ou verde por exemplo. Agora na balada ou festa quanto mais viva a cor da maquiagem melhor, pelo menos esta é a minha atual preferência. Tão mais atraente uma maquiagem colorida e radiante em um belo rosto do que uma maquiagem toda escura e sem vida (apesar de também admirar este tipo de maquiagem). Não necessita ser apenas em carnaval para abusar das cores, formatura, baile, balada e até mesmo aniversário são ótimos eventos em que se pode “pintar o sete e rabiscar o oito” no quesito maquiagem. Adoro admirar a explosão de cores nos rostos das meninas que fica melhor ainda quando se combina a maquiagem com a roupa que se está usando. Mulher maquiada e com batom é tudo de bom! =**

E vocês meninas...
  

  • Adoro ousar na make, brilho, cores e fantasia
  • Sou basicona, máximo um brilho discreto
  • Nem curto carnaval gatah!

4 comentários:

  1. Adorei a sinceridade dor rapazes.kkkkkk.
    Bela enquete, foi muito divertida.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah engraçado mesmo neh Mariana rs
      Fico feliz que gostou gatah ;)

      Bjão :*

      Excluir
  2. engraçado o jefferson , manja mais de bunda kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk e ele ainda queria que eu cortasse essa parte hilária rs

      bjão :*

      Excluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...