11 de fev. de 2014

Achado: Vestidos no Aliexpress


Uma coisa que eu amo fazer, é ficar navegando pelos sites, vendo roupas, makes, acessórios, artigos de decoração e etc. Adoro o Aliexpress e Ebay, são os que mais fico fuçando rs dai que pensei, por que não compartilhar com vocês no blog,  vou tentar fazer uma vez por semana um post, digamos que de achamos, por que eu adoro encontrar algo legal e com preço bom e falar para minhas amigas rs.
Vou tentar separar por categorias, e como estou em uma fase "I Love Dress " rs separei alguns dos que mais gostei no Aliexpress.

Só clicar no nome que abre para o vestido :)
Vestido Pink 

Para quem tem dúvida de comprar online, ou nunca comprou no Ali, já fiz várias comprinhas no Ebay e no Ali, e até hoje nunca tive problemas com o Ali, todas as compras tem código de rastreio, o que facilita caso aconteça alguma coisa.
Eae qual vestido gostou mais? 

Bjãooo gataas :D

Um comentário:

  1. Que lindos! Adorei o rosa! Dá uma olhadinha no meu blog?
    http://www.blogdayararamos.com/

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...