6 de jan de 2014

Rotina no Insta: De volta!


Depois de algum tempo sem fazer esse tipo de post, está de volta a minha rotina no instagram ~segue lá (@lia_makeuphoney), para quem não acompanhar no app, ver aqui no blog também.Como já fazia tempo, peguei meus últimos clicks desde o Natal até agora, bora ver:
1- Usando o batom Rubi Woo na make para gravar vídeos para o canal do youtube, me segue lá gatah .
2 - No Natal com meu amore :)
3 - Comprinhas de roupas no Aliexpress (mostrei aqui)

4 - Desejei Feliz Natal no instagram, e a make completa que usei para gravar vídeos.
5 - Com minha amiga linda Yasmin no Ano Novo, como foi algo em familia look foi basiquete mesmo.
6 - Meus preferidos de 2013, mostrei aqui no blog

7 - Make bafho da @makeupbydenise, super vale a pena segui-lá no instagram.
8 - Nesse finds eu e minhas amigas fomos fazer um passeio numa gruta e por os papos em dia, sempre muiiitas risadas junto dessas tchucas. Amoo mto!
 9 - E como de costume aquele sorvetinho, por que o calor tá demóóis, meu Deus rs.

E vocês como passaram de finds?
Bjãoo gateenhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...