14 de jan. de 2014

Livros de Férias



Nesse tempinho de férias que a maioria de vocês devem estar tendo, eu ainda não ~rs, mas mesmo assim como metas para este ano eu coloquei ler mais, já que ano passado consegui ler bastante mas não o quanto eu gostaria. Então nada melhor do que indicar alguns livros, separei os que eu estou doida para ler nos próximos meses, rs ~por que só janeiro não rola rs.

Chá de Sumiço (Marian Keyes)Helen Walsh não vive um bom momento. O trabalho como detetive particular não vai bem, o apartamento foi tomado por falta de pagamento e um ex- namorado surge com uma proposta de trabalho: encontrar o desaparecido músico da Laddz, a boy band do momento. Precisando do dinheiro, ela se vê forçada a aceitar, o que causa uma confusão em sua cabeça ao conviver com o ex e precisar acalmar o atual namorado. Ao tentar seguir suas próprias regras, Helen será arrastada para o mundo complexo, perigoso e glamoroso do showbiz, percebendo que seu pior inimigo ainda está por surgir. 


Deixe a Neve Cair (John Green, Maureen Johnson, Lauren Myracle)Na noite de Natal, uma tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para encontros românticos. Em “Deixe a Neve Cair”, bem sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. E provam que o amor verdadeiro pode acontecer quando e onde menos se espera. 
O que dizer de História de amor, eu amo!

Quinta Avenida n° 1- O Quinta Avenida nº 1, imponente e belíssimo prédio da mais famosa avenida de Manhattan, é o personagem principal deste romance. É o tipo de endereço pelo qual os aspirantes a moradores são capazes de tudo, custe o que custar. A esposa do rei dos fundos hedge, a colunista social de meia-idade e a atriz de espírito livre (uma recente refugiada de Los Angeles), todas querem conquistar fama e fortuna, envolvendo-se em tramas que se desenrolam sob o altivo teto deste verdadeiro marco arquitetônico.


A vingança Veste Prada (Lauren Weisberger) - Depois abandonar o emprego na Runaway há quase dez anos e se livrar da insuportável Miranda Priestly, Andrea Sachs agora é a bem-sucedida editora de uma revista de luxo sobre casamentos, a Plunge. Ao lado de Emily, antiga colega de trabalho e sua atual melhor amiga, sua vida não poderia estará melhor: além do sucesso do novo empreendimento, ela está prestes a casar com um dos solteiros mais cobiçados de Nova York. Mas uma semana antes do casamento, um fantasma do passado, ou melhor, um diabo, volta a assombrá-la.

O Projeto Rosie - Perto de completar 40 anos, o peculiar professor de genética Don Tillman havia desistido do amor. Para acompanhar sua rotina severamente cronometrada, com esquema de refeições padronizadas, um cronograma para a execução de cada compromisso (inclusive para a prática de exercícios físicos antes de dormir) e lidar com sua falta de habilidade social, só mesmo a mulher perfeita. E ele já sabe como encontra-la. Ou pelo menos acha que sabe. Ele desenvolve o projeto Esposa Perfeita, um questionário meticuloso que irá ajudá-lo a selecionar candidatas adequadas a seu estilo de vida. Mas quando Don conhece a jovem Rosie ele descobre que nem tudo na vida pode ser programado... e que o amor pode, de repente, vir a seu encontro.

Fiquei com seu número (Sophie Kinsella) - A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone perdido no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de ter alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir.

De todos esses o que estou doida para ler são o Chá de Sumiço e O Projeto Rosie.
E vocês, estão lendo algum livro no momento gatenhas?

6 comentários:

  1. Tô doida pra ler o da Sophie Kinsella...Os livros dela são fantásticos...A vingança veste prada também parece interessante *-*
    Beijos da Bia!♥♥♥
    http://strelateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não li nenhum livro dessa autora, mas fiquei muito tentada a ler esse por que adorei a sinopse :D
      Bjão amore :*

      Excluir
  2. Adorei o post, tô doida pra ler "Deixe a neve cair".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Ju, fico feliz que gostou :D
      Também estou doida Julia, deve ser interessante estes 3 contos em um livro :D
      Bjão :*

      Excluir
  3. Sophie Kinsella anima qlquer astral!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeh Bruna, nunca li livros dela, mas estou super ansiosa e curiosa por este :)
      Bjão gatona :D

      Excluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...