9 de jan. de 2014

BB, CC e DD Cream!



Depois do bum de BB cream no mercado brasileiro, outras letras do alfabeto vem surgindo, como os CC e DD cream, o primeiro já até tinha ouvido falar e lido algumas resenhas, mas o DD cream era novidade até para mim rs, por isso resolvir dar uma boa pesquisada e compartilhar aqui com vocês, por que o que a gente mais curte é novidades neh gatas?!

O BB Cream ou Beauty (Blemish) Balm cream pode substituir o primer, mas como têm uma cobertura mais leve, nem sempre podem substituir a base,mas  quem tem uma pele mais uniforme, pode, sim, usar só o BB para cobertura. Ele é como se fosse um mix de primer + hidratante + protetor solar + base.

Já o CC Cream é a abreviação de Color Corrector (corretor de cor) e é recomendado em casos de manchas ou para peles muito marcadas, já que ele funciona como um BB, mas faz correção de cor em cima. Ele disfarça marcas rosadas e escuras da pele e pode aliar outros benefícios, que dependem de cada marca, porém ainda é muito difícil encontrar para ser comprado no Brasil e não fez tanto sucesso como o BB cream.

DD Cream,  é a abreviação de Daily Defense Cream (creme de defesa diária) e une os princípios do BB e do CC, mas pode ser usado no corpo todo. É ainda mais hidratante, reduz manchas, cicatrizes e ainda funciona como um auto bronzeador leve. Ainda não vi vendendo no Brasil e pelo visto vai demorar para chegar em terras tupiniquins.

Tantos cremes com tantas letras, daqui a pouco chega o ZZ cream ~rs ~ e agente nem fica sabendo, de tão rápido que o mercado está rs.
Atualmente várias marcas lançaram BB, CC e DD cream como: Avon, Dermage, L'occitane, MAC, Natura, e outras.
E vocês curtem os BB, CC e DD creams?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...