4 de dez. de 2013

Resenha: Linha Bio-Reestruture – Néctar



 Vim mostrar para vocês esses produtinhos da linha Bio-Reestruture da Néctar, shampoo, máscara e finalizador que me surpreenderam muito.
Abaixo mostro tudinho o que achei dos produtos.

-Shampoo
Fortalece e revigora os fios, equilibrando o metabolismo capilar. Possui Frio-gel, que tem efeito anti-stress, proporcionando uma ação refrescante ao couro cabeludo. 
Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos molhados e massagear suavem os mente. Em seguida, enxaguar abundantemente, repetir o processo até que os fios estejam totalmente limpos. A seguir, execute o 2º passo do tratamento.

 
O que achei: Ele tem um shampoo perolado com cheirinho bem refrescante meio de menta eu acho, e o legal é que quando você aplica no cabelo senti uma refrescancia no couro cabeludo na hora. Apliquei 2 vezes e já senti que deixou meu cabelo bem limpo e com um cheiro gostoso rs. 

- Mascara
Reestrutura e hidrata fechando as cutículas, deixando os cabelos desembaraçados e brilhantes. 
Modo de Usar: Retirar o excesso de umidade com as mãos, aplicar a Máscara gentilmente por todo o cabelo, deixar agir de 10 a 30 minutos de acordo com o biotipo do cabelo (cabelos oleosos, semi-oleosos ou secos). Enluvar por mais 2 minutos, em seguida enxaguar bem. A seguir execute o 3º passo do tratamento.
O que achei: Máscara é uma coisa difícil para meu cabelo, já comprei tantas e  poucas deixam ele bonito como eu gosto, mas essa me surpreendeu, é consistente e esbranquiçada, tem um cheiro muito gostoso, e já na 1º vez que você vai aplicando nos fios senti o cabelo macio, eu apliquei e deixei por 10 minutos, já que meu cabelo não está tão detonado assim, mais nas pontas ressecadas, depois fui enluvando mecha por mecha, o resultado foi ótimo, ficou macio, mas comportado sabe, e o cheirinho ainda permaneceu, o que eu adoro. Só tive um contra com a embalagem, a minha tampa não fecha direito, uma vez deixei cair e o produto só não caiu por que é consistente mesmo.

- Finalizz

Tem ação Thermo-Ativada. Revitaliza e hidrata os fios, deixando-os leves, macios e protegidos do Sol. 
Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos, começando pelas pontas e espalhando por todo o fio, escovar com secador e modelar com prancha cerâmica.

O que achei: Outro produto que meu cabelo é enjoado é com leave-in, geralmente os em óleos são os que deixam minhas pontas mais hidratadas, e esse por ser em creme achei que não surtiria muito efeito, mas ele é ótimo, apliquei só nas pontas ainda com o cabelo úmido, que por eu ter ombré elas são mais sofridas as bichas, e esperei secar, o resultado foi pontas macias e maleáveis, gostei muito!

 


Resumindo: Essa linha da Néctar me surpreendeu de uma maneira muito positiva, não imaginava que poderia dar tão bem com meu cabelo, os fios ficaram comportados e hidratados, deu uma boa diminuída no frizz, o ondulado ficou bem definido (e a única coisa que fiz para ficar assim foi um coque) e o cheiro é muiiiito bom! Aprovada :) 
Tirei uma foto depois de usar todos os produtos, fico devendo a do antes, que acabei esquecendo de tirar, mas nas próximas eu coloco, ok gatas?! 

E você gata, já conhecia essa linha da Néctar? Que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...