20 de nov. de 2013

Lenços de Limpeza 3 em 1 - Nivea


Quem ai não adora praticidade?! Eu amo rs por isso achei legal quando encontrei esses lenços da Nivea e claro levei na hora para experimentar.

Esse tem ação hidratante e é 3 em 1, ele limpa, revitaliza e hidrata a pele. Mas o que me chamou a atenção mesmo foi que dizia na embalagem que remove máscara a prova d'àgua, e como eu amo a colossal que é super chata de tirar por que sempre compro a waterproof, queria ver se ia funcionar com essa máscara.

O lenço é macio e meio grosso, tem um perfume que não chega a ser forte demais, mas é perceptível, não curti tanto o cheiro, mas depois de lavar o rosto ele sai.
Fiz o teste com um batom vermelho matte do Boticário que tem uma boa duração e a máscara de cílios Colossal da Maybelline a prova d’água, e ele retirou bastante os dois produtos.

Quando fiz o teste no rosto retirando a maquiagem toda ele deu super certo, tirou tudinho direito, só achei que deixou um pouco irritado meus olhos, talvez por que fiquei passando várias vezes o lenço, vou tentar uma forma que não agrida tanto, mas o melhor é que não deixou o rosto oleoso, eu nem sinto necessidade de lavá-lo, mas claro é sempre bom lavar certinho depois para retirar qualquer resto de make.

Vocês costumam usar esse tipo de lenço? ou preferem os demaquilantes normais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...