16 de out. de 2013

A ordem é desapegar!



Meninas, hoje em dia existem muitas novidades no mercado, tanto de maquiagem, perfumes, roupas, eletrônicos, além disso, quase todo mês tem lançamento de algum item que você adora e que não consegue viver sem, neh verdade?! quem é viciada em compras vai me entender, a gente sempre quer comprar mais um blush, mesmo já tendo uns 10 na bancada rs mais um perfume, e uma roupinha nova nunca faz mal haha.

Eu pelo menos sou muito desse jeito, tento me controlar mas mesmo assim não resisto ao que é novo e por ter o blog ele acaba dando um empurranzinho para o que eu chamo de “compra investigativa” hehe. Depois que viciei em comprar pela internet então, tudo ficou mais fácil, e meu cartão de crédito coitado, o bixinho sofre rs. 

Mas, por outro lado, digamos assim, ser uma shopaholic ~compradora ‘quase’ compulsiva~ já que gastamos com coisas não tão necessárias algumas vezes, apesar que para nós naquele momento, é muito necessário! hehe faz com que ficamos com produtos parados, por n motivos, ou por que acabamos usando mais outro, ou não foi uma boa compra, mas em vez de deixarmos mofando o coitado do produto esperando ele vencer, por que não desapegar?!

E do mesmo jeito que a internet vem facilitando a nossa vida para fazer comprinhas, tem também muitos sites bons que facilitam quando a gente quer vender/trocar/desapegar de algum produto, como o OLX Classificados, que além de ser grátis, você consegue localizar o produto por região e vender também só para quem for da sua região ou para o Brasil todo.

Eu achei demais, para fazer o anúncio do produto é super rápido e fácil. Além disso, se você estiver a fim de doar também tem a opção, assim como colocar o valor que você quer pelo produto.

Já fazia um tempo que queria desapegar mas não encontra um site bacana e confiável, agora que encontrei já estou separando alguns itens, por que desapegar é uma forma de renovar!

*imagens: reprodução

2 comentários:

  1. Ahhhh... Tenho tanta coisa pra desapegar!! Sempre achei a Olx confiável, mas nunca pensei na possibilidade de desapegar minhas coisas lá. Good Idea! Preciso fazer meu cadastro logo.. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um ótimo site Mirian :D
      Também vou desapegar algumas coisas :D
      bjãoooo gataaa

      Excluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...